Menu
Tablet menu

Home

15 produtos de beleza must have encontrados nas farmácias

Quais são os produtinhos que toda mulher precisa ter para manter a beleza em dia, seja no armário do banheiro, na bolsa ou até no porta-luvas do carro? Confira!

Cuidar da beleza no dia a dia não é tarefa fácil. Com tantos afazeres, o desafio é separar o tempo necessário para um pequeno ritual diário, além de pesar os prós e contras de cada produto, inclusive nos quesitos qualidade e preço. Em vez de investir em produtos por impulso e colecionar vários cremes, shampoos, maquiagens e perfumes, sem real necessidade, vale pensar em uma lista básica de aliados essenciais da saúde e beleza, que poderão de fato ser utilizados regularmente, e que com o uso frequente por um determinado período, possam ter seus benefícios observados e avaliados.

Pensando na praticidade, em produtos inovadores e que cuidam dos detalhes da beleza, a MIP Brasil Farma (http://mipbrasilfarma.com.br/) listou 10 produtos must have de beleza que podem ser encontrados facilmente nas farmácias. Fique ligada nas dicas. "São itens primordiais para melhorar a autoestima e ressaltar a beleza natural", afirma Juliana Mott, diretora de Marketing da empresa.

1 – Protetor solar: Esse é o mais básico. Todo mundo já sabe o quanto tomar sol sem proteção faz mal e como isso pode prejudicar a pele, especialmente a do rosto, mãos e colo, as mais delicadas. O ideal é que o FPS seja de pelo menos 30, em todas as áreas expostas à luz.

2 – Hidratante corporal: Nada melhor que um banho e um bom hidratante corporal para relaxar no fim do dia. Item mais que necessário, especialmente no outono e inverno, o hidratante mantém a elasticidade da pele, deixando-a macia, brilhosa e saudável.

3 – Hidratante para os pés: Não adianta nada fazer as unhas dos pés na pedicure, e buscar disfarçar asperezas lixando-os. Poucos dias após o tratamento, eles estarão com áreas endurecidas e aspecto ressecado novamente. Isso ocorre porque sem hidratação diária, os pés ficam grossos e ásperos – especialmente os das mulheres, que usam saltos, rasteirinhas e sandálias. Hidratantes comuns não dão conta do recado. A linha específica de cuidados para os pés Footner contém espuma hidratante e creme reparador, altamente eficazes porque foram desenvolvidos especificamente para esse cuidado.

4 – Meias esfoliantes: De 2 em 2 meses, mesmo os pés cuidados com hidratantes merecem um peeling caseiro no pés com as meias esfoliantes Footner, que removerão toda a pele morta e deixarão o pé macio e liso como o de um bebê, pronto para apenas ser mantido hidratado por mais alguns meses, e sem nenhuma necessidade de ser agredido com lixas.

5 a 10 – Kit básico de maquiagem: Não é preciso ter um kit digno de um maquiador profissional. Mas alguns itens precisam estar no seu kit de maquiagem: primer, base, corretivo, lápis, máscara para cílios, batom. Um rápido curso de automaquiagem é excelente para descobrir os tons adequados para a sua pele e as melhores formas de se maquiar em poucos minutos para qualquer situação.

11 – Demaquilante: Dormir com maquiagem causa estragos na pele no rosto. Por isso, é essencial contar com um demaquilante, não somente com água e sabonete adequado. Invista em um bom produto, capaz de remover a maquiagem dos olhos, mesmo as de longa fixação, sem irritá-los.

12 – Clareador de pele: No nosso país, os índices UVA/ UVB do sol são altíssimos. Mesmo com protetor solar, é normal que alguns pontinhos escuros apareçam no rosto, mãos e colo – a idade também colabora nesse aspecto. O ideal é começar a clarear essas áreas escurecidas assim que elas aparecerem. A caneta clareadora Spotner para rosto e colo, e mãos e corpo, contém uma inovadora combinação de extratos botânicos e alpha-arbutin, com fator de proteção solar 50. Cabe na bolsa ou na necessaire e permite uma aplicação precisa do produto, sem deixar contornos esbranquiçados.

13 – Fibras: Ter a pele bonita e estar bem-disposta todos os dias depende muito do funcionamento do nosso organismo. As fibras são substâncias que não podem faltar na nossa alimentação, mas com frequência, faltam. E sabemos que não é fácil incluí-las no prato todos os dias. Um suplemento de fibras como as balas de gelatina Livina Fibras auxilia no funcionamento do organismo. Basta abrir o pacote – cada goma vem embalada separadamente – e ingerir. Livina fornece 4,3 gramas de fibras por porção (2 gomas ao dia) e contém apenas 8 calorias.

14 - Xampu a seco: Sabe aquela reunião de última hora que aparece e você se lembra que está com o cabelo precisando ser lavado? O xampu a seco na bolsa resolve essa situação. Invista em um pequeno, que caiba na bolsa ou necessaire. E, acredite, eles fazem a diferença e deixam seu cabelo menos oleoso e mais fácil de modelar.

15 - Sabonete íntimo: A vagina tem um ph específico e precisa de um sabonete diferente do que usamos no corpo. Por isso, tenha um sabonete líquido específico para esse cuidado na hora do banho.

 

Sobre MIP Brasil Farma – A MIP Brasil Farma é a representante brasileira do segmento de Medicamentos Isentos de Prescrição Médica. Sua missão é ajudar as pessoas a descomplicar a vida com escolhas inteligentes sobre o seu corpo e sua saúde, para que se sintam bem, mais livres e bonitas. Com escritório administrativo localizado na cidade de São Paulo (SP), a empresa é focada na comercialização de um portfólio exclusivo no Brasil de marcas e linhas de produtos – especialmente dermocosméticos e nutracêuticos – que têm a inovação, segurança e eficácia comprovadas como principais características. Os produtos estão à venda em todas as principais redes de farmácias do Brasil. Para mais informações, acesse http://www.mipbrasilfarma.com.br. Acompanhe a MIP nas redes sociais: FB www.fb.com/mipbrasilfarma. Instagram: @mipbrasilfarma.

Informações à Imprensa:

Agência Comunicado

Tel. + 55 (11) 3661-0361/ (11) 3297-9031

Caroll Almeida/ Tayce Bandeira/ Cecilia Loreto Mack

O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

 

Leia mais ...

Dior recebe Dra. Patricia Ormiga no Village Mall amanhã, dia 27 de Maio

Em parceria com a Dior, na próxima quinta, 27 de maio, a dermatologista Patricia Ormiga comanda palestra sobre os produtos de beleza da marca. A primeira loja dedicada exclusivamente a beleza da América Latina está instalada no Village Mall desde fevereiro desse ano. A Dior Perfume & Beauty Boutique tem similares apenas em endereços seletos de Paris, Londres e Xangai. Durante o evento, a Dra. Patricia Ormiga explicará sobre a evolução dos cuidados com a pele ao longo da história e dará dicas valiosas sobre como cuidar da pele em cada idade. Marcia Veríssimo assina a lista de convidados. A partir das 11h, no Vip Lounge do shopping.

 

cid:<a href=

Leia mais ...

Valorize suas curvas e fique quentinha neste inverno usando as peças certas

Por Naiara Taborda

Descubra os tecidos, casacos e calças que te deixam aquecida sem abrir mão da sensualidade

A temporada de frio é a mais elegante para a moda, mas para ficar quentinha é comum acabar adicionando muitas camadas de roupa, que não valorizam em nada as curvas. Quer manter a sensualidade sem tremer neste inverno? Descubra as peças, tecidos e truques que realçam a sua silhueta sem tirar o conforto térmico.

O TECIDO IDEAL

Alguns tecidos, por mais que sejam gostosos, são péssimos para a silhueta por adicionarem um volume extra indesejado. Portanto, antes de comprar uma peça fique atenta ao caimento e peso do mesmo. "Prefira tecidos encorpados, mas não tão inflados, que vão dar uma sensação menor de ampliação. APOSTE NOS QUE CAEM PESADO. Se for comprar algo com um que seja um pouco mais armado, opte por cortes mais próximos ao corpo", explica a consultora de imagem e estilo ANA VAZ.

Agora, se você deseja mesmo criar um voluminho extra naquela parte que você acha muito estreita pode tomar a direção contrária na região. "OS TECIDOS COM POUCA TEXTURA NÃO ACRESCENTAM VOLUME, mas se você quer parecer ser maior aqui ou ali pode apostar nelas, invista no veludo e nos tricôs largos, com aquelas tranças", aconselha FÊ BASTOS, consultora de imagem.

CORTE PERFEITO

Aposte em roupas com corte ampulheta. Fotos: Gromovataya/iStock; Lalouetto/iStock; heckmannoleg/iStockAPOSTE EM ROUPAS COM CORTE AMPULHETA. FOTOS: GROMOVATAYA/ISTOCK; LALOUETTO/ISTOCK; HECKMANNOLEG/ISTOCK

Outro truque essencial é ficar atenta a estrutura das peças, já que o corte faz toda a diferença em qualquer situação. "Tem que ESCOLHER CORTES DE ROUPAS QUE JÁ POSSUAM CURVAS, porque ao fazer sobreposições essas peças que simulam o corpo ampulheta continuarão criando um efeito curvilíneo. Aposte sempre nos desenhos que fazem uma cintura", indica Ana. Jaquetas, casacos, vestidos e blusas devem ter esse tipo de modelagem.

MAXICARDIGÃS

O cardigã é um ótimo aliado no frio, já que pode ser usado com uma infinidade de looks e é muito fácil de combinar. "Se usar um aberto de tricô ou qualquer outro tecido em uma cor escura com uma blusa que chame mais atenção por baixo, vai ter a impressão de que você é apenas aquele meio, então vai ser emagrecedor. NÃO PRECISA INVESTIR APENAS NO PRETO, PODE USAR O MARSALA, MARINHO OU VERDE MUSGO", aconselha Fê.

Versões mais finas podem receber cintos para modelar a silhueta. Fotos: Digital Vision; gpointstudio/iStockVERSÕES MAIS FINAS PODEM RECEBER CINTOS PARA MODELAR A SILHUETA. FOTOS: DIGITAL VISION; GPOINTSTUDIO/ISTOCK

Se o cardigã for sequinho, sem muito volume, ainda existe a opção de criar a ilusão de ampulheta utilizando um cinto, como revela Ana: "VOCÊ CONSEGUE CINTAR NA PARTE MAIS ESTREITA DO CORPO SEM PROBLEMAS. Só não faça isso se ele for muito grosso e amplo, porque vai armar e ficar estranho. Caso ele seja desses maiores, o jeito é caprichar no que está embaixo, com roupas justinhas ou uma calça flare com salto, que vai manter a curva do quadril".

CASACOS LONGOS

Trench coats são acinturados e criam a sensação de curvas. Fotos: Gromovataya/iStock; Exclusive Visual/iStock; a-wrangler/iStockTRENCH COATS SÃO ACINTURADOS E CRIAM A SENSAÇÃO DE CURVAS. FOTOS: GROMOVATAYA/ISTOCK; EXCLUSIVE VISUAL/ISTOCK; A-WRANGLER/ISTOCK

Os casacos longos também são escolhas sábias nos dias mais frios, já que são quentes e protegem boa parte do corpo sem a necessidade de usar muitas outras blusas. "O TRENCH COAT É A MELHOR OPÇÃO, porque sempre tem um cinto no centro e modela muito bem a silhueta e cria curvas. Faça com que a cava seja bem alta, bem rente à axila, e com a manga sequinha, que dá a sensação de ser mais magrinha. Muita gente costuma comprar esses casacos em tamanho maior pensando no que vestir embaixo, mas além de aumentar isso é desnecessário porque eles já são muito quentes. Compre o tamanho certo", ensina Ana.

QUIMONO

Sucesso no verão, os quimonos aparecerão em versões mais pesadas para este inverno. Para usar essa tendência sem ficar reta, observe os detalhes. "QUANDO ELE É FINO, VALE COLOCAR O CINTO, MAS SE É VOLUMOSO EVITE, PORQUE VAI ESTUFAR. Por baixo, coloque itens mais secos e colados, como uma skinny e uma malha de lã grudadinha, porque como ele é aberto vai criar sim uma silhueta bacana. Também pegue aqueles com tecidos pesados, que caem retos", aponta Ana.

CACHARREL

Gola alta promete ser hit do inverno e é fácil de usar. Fotos: Stockbyte; Nazina_Maryna/iStockGOLA ALTA PROMETE SER HIT DO INVERNO E É FÁCIL DE USAR. FOTOS: STOCKBYTE; NAZINA_MARYNA/ISTOCK

A blusa de gola alta voltou com tudo nessa temporada, e vale incluir no guarda-roupa. "Quando ela é sequinha, evidencia bem as formas, principalmente as que são de lã. É bom lembrar que esse tipo de peça não fica bem para quem tem seio grande ou largo, porque pode salientar. Caso seu corpo seja assim USE COM UM CASACO POR CIMA OU UMA JAQUETA COM DECOTE 'V', que alonga o colo. Um colar bem comprido e pesado ou cachecóis longe do pescoço também darão essa sensação de alongamento", esclarece Fê.

TRICÔ

O tricô é um dos itens mais tradicionais da temporada de frio e, aqui, o segredo é descobrir aquele que cai bem na sua silhueta. "Quando comprar APOSTE NAS TRAMAIS MAIS FECHADAS, ELAS AQUECEM MAIS E VOCÊ NÃO VAI PRECISAR AUMENTAR O CORPO e tirar a forma colocando tantas camadas de roupa", lembra Ana.

CALÇA DE COURO

Calças de couro são sexy e valorizam a silhueta. Fotos: feedough/iStockCALÇAS DE COURO SÃO SEXY E VALORIZAM A SILHUETA. FOTOS: FEEDOUGH/ISTOCK

O couro pode não ser dos tecidos mais quentes, mas é um clássico do inverno. Entre suas muitas possibilidades, a calça costuma ser associada à uma imagem sensual, principalmente no corte e texturas certos. "Tem brilho por natureza e isso dá um pouco mais de volume, então vai valorizar bem a coxa deixando-a mais evidente. Uma legging é a melhor indicação para quem tem quadril estreito, enquanto A RETA É DEMOCRÁTICA E A FLARE FUNCIONA PARA TODOS OS CORPOS", reforça Fê.

PARA EVITAR

Assim como as roupas que não possuem o corte já acinturado, existem outras opções de roupas que não vão funcionar para quem deseja mostrar curvas e um corpo feminino. "OsTRICÔS E MOLETONS OVERSIZED, bem grandes, que serão sucesso até no próximo verão, são retos e longos e se tornam muito difíceis de usar. Vai distorcer suas proporções. Os ponchos, outra tendência para a estação, também vão aumentar, então não compre se quer manter curvas", adverte Ana.

Leia mais ...

Café, manteiga e óleo de coco fazem emagrecer?

POR ROSELI NINOMIYA

Mistura da moda dá ou não resultados?


FOTO: THINKSTOCK

Conhecido como "BULLETPROOF COFFEE", esta mistura de café com manteiga e óleo de coco promete aumentar sua energia, concentração, melhora do desempenho do cérebro e a perda de peso.

Este efeito rejuvenescedor e que acelera o metabolismo seria uma combinação perfeita para todos que querem ter maior disposição no dia e queimar a gordura extra. No entanto, NÃO HÁ COMPROVAÇÃO CIENTÍFICA.

O criador vive nos Estados Unidos e relata que, PARA ALCANÇAR OS EFEITOS BENÉFICOS, a mistura deve ser feita apenas com café orgânico coado na hora, manteiga sem sal (de vacas que se alimentam apenas de capim orgânico), e extrato de óleo de coco. A pessoa deve seguir uma dieta sem carboidratos.

Este "café" TEM 450 CALORIAS EM MÉDIA. O efeito da saciedade vem das gorduras, porém atenção, pois é rico em gorduras saturadas que trazem riscos à saúde cardiovascular. O café tem propriedades funcionais que estimulam o cérebro, mas seu excesso pode trazer ansiedade, insônia, irritabilidade e gastrite. O óleo de coco é considerado termogênico, porque ajuda a aumentar o metabolismo. Mas reforço que ao optar por este café da manhã, VOCÊ ESTARÁ SUBSTITUINDO NUTRIENTES SAUDÁVEIS e importantes como vitaminas, carboidratos e minerais. O sucesso desta combinação dependerá da dieta cetogênica (sem carboidratos).

NÃO HÁ MILAGRES NA SAÚDE sem a combinação de atividade física, alimentação saudável, qualidade de vida e sono regrado.

Leia mais ...

Saiba como economizar dinheiro desde o primeiro salário

Por Finanças Práticas

Começar desde cedo a educação financeira é importante para conquistar a independência.

Perto de receber o sonhado primeiro salário, é normal a dúvida: o que fazer com o dinheiro? De um lado, vem a vontade de sair gastando, seja com você ou com as pessoas que ama. Do outro, é comum querer guardar. O que fazer afinal?

Planeje-se! Assim você vai realizar sonhos de consumo, mas vai guardar também. Como? O ideal é começar cedo a poupar, criando este hábito que deve lhe acompanhar por toda a vida. Utilizando o tempo a seu favor, você vai construindo sua poupança aos poucos, quase sem perceber.

Planejamento, sem sacrifício!
O planejamento financeiro existe para realizar sonhos. O primeiro passo é você definir seus objetivos: para que quer guardar dinheiro? O que quer realizar?

Tendo uma meta a cumprir, fica mais fácil abrir mão de comprar algo agora, para atingir seu objetivo. Por exemplo: você define que quer viajar nas férias de julho com seus amigos. Cada vez que sentir vontade de gastar seu salário com algo, você pensa na viagem e adia esses "abusos".

Finanças sob controle
Mesmo morando com seus pais e sem participar do orçamento da casa, você pode começar a fazer o controle das suas despesas, montando a sua própria planilha. Assim você identifica rápido para onde vai o seu dinheiro, com gastos são mais irresistíveis e se controla melhor.

Tudo é questão de conhecer bem a sua situação financeira, ter consciência do planejamento financeiro em nossas vidas e seguir a diante. Sucesso!

E como poupar?
É possível economizar no dia a dia, com pequenas atitudes que, no final do mês, podem fazer a diferença no seu orçamento. Confira:

coma menos fora de casa – a alimentação fora do lar tem sido uma vilã da inflação e esse tipo de despesa impacta, e muito, no orçamento doméstico. Experimente fazer mais refeições em casa, evitando o café da manhã na padaria, levando almoço para o trabalho, preparando um gostoso almoço em família no domingo etc.

saiba exatamente o que vai comprar – antes de ir às compras, faça uma lista do que realmente precisa, seja no shopping, supermercado ou em outras lojas. Comprar sem planejamento é um risco para as finanças. Assim, evite o impulso e pense duas vezes antes de colocar tudo o que vê pela frente no carrinho.

deixe o carro em casa – além de colaborar para reduzir a poluição da cidade onde mora, essa é uma forma de cortar gastos com combustível, desgaste do veículo etc. As dicas são optar pelo transporte público, organizar caronas, ir de bicicleta...

pesquise preços – nunca compre logo na primeira loja que entrar. Pesquise: desta forma fica mais fácil barganhar um desconto quando necessário.

aproveite as promoções – trocas de coleções de roupas, baixa temporada de viagens... São diversas as oportunidades de economizar de acordo com as promoções oferecidas em diversos setores. Cuidado, apenas, para não comprar por impulso só em função dos preços convidativos. Analise a real necessidade de adquirir o produto e só assim, com toda a certeza, faça a compra.

Ao ganhar o seu próprio salário, você deve buscar, nos conceitos de Educação Financeira, formas de organizar seu orçamento e economizar seu dinheiro, fazendo uso responsável de seus recursos. Planeje-se!

 

Leia mais ...

Ministério confirma casos de zika vírus no país

Redação/G1

O Ministério da Saúde confirmou a circulação do zika vírus no Brasil na manhã desta quarta-feira (14). Segundo o ministro Arthur Chioro, 8 amostras provenientes de Camaçari, na Bahia, e 8 do Rio Grande do Norte são efetivamente da doença. Elas foram testadas pelo Instituto Evandro Chagas e pelo Centro de Controle e Prevenção de Doenças dos Estados Unidos (CDC).

Apesar da entrada do vírus no Brasil e de 1.200 suspeitas sendo investigadas no Nordeste, o ministro disse não haver motivo para preocupação. "O zika vírus não nos preocupa. Trata-se de uma doença benigna que tem uma evolução para cura. A febre é baixa, o maior incômodo é o prurido, manchas vermelhas. Requer muito pouco acesso dos pacientes ao prontos-socorros e serviços médicos. Toda a nossa preocupação é com a dengue, porque dengue mata."

Zika vírus

O zika vírus foi isolado pela primeira vez em 1947 a partir de amostras em macacos Rhesus na floresta Zika, em Uganda. Ele é endêmico no leste e oeste africanos e, no continente americano, foi identificado na Ilha de Páscoa, território chileno, no início de 2014, segundo o ministério.

É uma doença viral que passa sozinha, em geral, após até sete dias. Ela se caracteriza por febre, dores musculares, manchas vermelhas no corpo, inchaço nas extremidades, e dor atrás dos olhos, que também podem ficar vermelhos. A transmissão se dá por meio da picada do mosquito Aedes Aegypti e há um período de incubação de cerca de quatro dias.

O tratamento é baseado no uso de paracetamol para febre e dor. Não há registros de óbitos causados pela doença. Também não há vacinas contra ela. As medidas de prevenção são semelhantes às da dengue e da chikungunya.

Leia mais ...

Veja os looks da noiva e das famosas no badalado casamento de Preta Gil

Via DaquiDali

Cerimônia foi marcada pela presença de celebridades e pela ostentação


FOTO: AGNEWS

Na noite de terça-feira (12), a cantora PRETA GIL casou-se com o personal trainer RODRIGO GODOY em uma cerimônia que deu o que falar antes, durante e depois. Estima-se que o custo do casamento tenha chego a R$ 2 milhões.

Recheado de famosos, o casório foi marcado não só pela emoção da noiva e pela ostentação, mas também pelos belos looks escolhidos pelas convidadas.

A cerimônia religiosa aconteceu na Igreja Nossa Senhora do Carmo, no Rio de Janeiro, e foi assistida por 700 convidados. No altar, estavam os 56 padrinhos escolhidos pelo casal. Entre eles, ANGÉLICA, LUCIANO HUCK, CAROLINA DIECKMANN e IVETE SANGALO.

A NOIVA

Foto: AgnewsFOTO: AGNEWS

Preta afirmou que seu casamento seria "TRADICIONAL, NADA MODERNO". O vestido de renda chantilly francesa, assinado pela estilista HELÔ ROCHA, valorizou a cintura e chamou a atenção pelas mangas flare, pela aplicação de 50 MIL pérolas e a cauda de 1,5 metros. A noiva também usou tiara e brinco em ouro rosé 18 k cravejados com diamantes.

AS MADRINHAS

Fotos: Agnews FOTOS: AGNEWS

IVETE SANGALO e CAROLINA DIECKMANN escolheram modelos justos, que acentuaram as curvas. Apesar das mangas longas, o vestido da cantora baiana chamou a atenção pelo decote generoso e a fenda em uma das pernas. Carolina, por sua vez, optou por um modelo quase sereia em renda na cor blush e com ombro único.

Fotos: Agnews/Reprodução InstagramFOTOS: AGNEWS/REPRODUÇÃO INSTAGRAM

Renda também foi a escolha de ANGÉLICA, QUE UNIU O DOURADO E A TRANSPARÊNCIA para um resultado clássico e sofisticado. Em seu Instagram, a apresentadora revelou detalhes do penteado feito pelo cabeleireiro CELSO KAMURA.

OS VERMELHOS

Fotos: AgnewsFOTOS: AGNEWS

FERNANDA PAES LEME usou um look assinado por Davidson Zanine. O poderoso decote e a fenda do vestido conquistaram um ar mais comportado por conta das mangas compridas. A irmã da noiva, BELA GIL, também preferiu um vermelho para acompanhar a cerimônia, com acessórios mais pesados na cor prata.

Fotos: Reprodução InstagramFOTOS: REPRODUÇÃO INSTAGRAM

BRUNA MARQUEZINE, que foi diretamente para a festa, elegeu um CAROLINA HERRERA com fenda e cintura marcada para a ocasião. A produção monocromática contou com vestido, batom e sandálias na mesma cor.

OS VERDES

Fotos: AgnewsFOTOS: AGNEWS

AMORA MAUTNER, diretora da TV Globo, escolheu um vestido sem decote, mas com recortes sensuais nas laterias. FERNANDA SOUZA, que também subiu ao altar neste ano, optou por uma peça em um tom mais escuro, com faixas na cintura que valorizaram a silhueta da atriz.

OS PRETOS 

Fotos: AgnewsFOTOS: AGNEWS

A atriz SHERON MENEZZES investiu em um pretinho nada básico, com fenda e manga longa transparente. mostrou que o preto básico ainda funciona. Menos básica ainda foi a escolha da sempre ousada SABRINA SATO, que vestiu um VERSACE com fendas, recortes e muita sensualidade.

Leia mais ...

Um surpreendente alerta às mães

Via Blog da Eliana

Uma das maiores preocupações das mães é quanto à segurança de seus filhos e, nesse quesito, a orientação "não fale com estranhos" se tornou praticamente um mantra. Mas, afinal, essa ordem é realmente efetiva?

Supercomentado na internet nos últimos dias, um vídeo usa essa ordem tão comum para fazer um alerta aos pais. Ao lado de seu fofo cachorrinho, um rapaz chega a um parque e pergunta às mães que estão por lá vigiando a brincadeira de seus filhos se as crianças falarão com ele ou voltarão correndo para elas. Todas acreditam que os pequenos seguirão o que foi ensinado, será que é isso mesmo que acontece?

A pegadinha é em inglês, mas mesmo sem conhecer a língua é fácil se surpreender com o resultado:

Assustador, não é? Fica a lição de que é necessário sim orientar e contar às crianças as consequências de todos os seus atos, incluindo conversar ou sair com estranhos. Acima de tudo, no entanto, é preciso lembrar que em sua inocência elas podem não ver maldade na aproximação de quem não conhecem e, por isso, a supervisão dos pais ou responsáveis é sempre um pouco de segurança a mais.

Leia mais ...
Assinar este feed RSS
« Maio 2015 »
Seg. Ter Qua Qui Sex Sáb. Dom
        1 2 3
4 5 6 7 8 9 10
11 12 13 14 15 16 17
18 19 20 21 22 23 24
25 26 27 28 29 30 31

Pesquisar

Login or Register