Menu
Tablet menu

Home

5 dicas para pechinchar no presente no Dia dos Namorados

Por Vila Mulher


Shutterstock

O Dia dos Namorados requer um capricho especial no presente e a internet pode ser uma boa saída para achar os produtos mais desejados pelo seu par.

Tipo aquele perfume que ele mais gosta ou um kit de cosméticos importados que ela tanto adora.

Veja a seguir cinco dicas preparadas pela Lalina, portal comparador de preços que ajuda a economizar, para encontrar descontos e arrasar na hora da escolha!

Planeje-se - Não deixe para a última hora. Principalmente quando se trata de e-commerce, a compra nas vésperas pode ocasionar inconvenientes, como o atraso na entrega. Evite desgastes com o parceiro nessa data especial porque o presente não chegou a tempo. Aproveite o mês de maio para planejar, comparar preços e adquirir o produto.

Cadastre-se em newsletters - Inscreva-se nos seus sites preferidos para receber ofertas interessantes. Siga também as lojas virtuais que vendem produtos que agradem seu par. Quem sabe aparece aquela oportunidade de comprar o que ele ou ela sempre procurou, a um preço irresistível?

Consulte programas de fidelidade - Quem participa de campanhas de benefícios tem a possibilidade de resgatar pontos na compra de um presente especial, como uma viagem, ingressos para um show desejado ou desconto para um presente mais elaborado. Aproveite!

Lista de favoritos - Há comparadores de preços segmentados que disponibilizam a opção de criar uma lista de produtos favoritos. Assim, é possível colocar tudo o que seu amor mais gosta e receber um alerta quando algum dos itens estiver em promoção.

Frete - Além do preço mais baixo, ainda dá para economizar um pouco mais com as lojas que oferecem o frete grátis. Compare preços e veja se é mais vantajoso comprar com um preço mais baixo e frete, ou pagando um pouco mais pelo produto sem a taxa adicional de envio.

Leia mais ...

Entenda a moda dos livros de colorir

Via: Blog Me explica? - Foto: Johanna Basford/Divulgação

Para falar sobre essa moda, que invadiu o Brasil, conversamos com a jornalista Ana Holanda, criadora do Minha Mãe Fazia e editora-chefe da Vida Simples. A revista, aliás, lançou um livro de colorir. Leia a entrevista:

Como surgiram esses livros de colorir? Essa moda começou no Brasil?
Os livros de colorir para adultos surgiram há alguns anos, em geral com mandalas. O uso era feito com uma finalidade mais terapeutica, um extra para tratamentos de redução de ansiedade, excesso de estresse. A moda não começou aqui, mas fora. Em especial na Europa, há pouco menos de dois anos. os primeiros livros, como Jardim Secreto ouFloresta Encantada, da ilustradora Johanna Basford, explodiu como um dos livros mais vendidos lá fora — ficou no top da Amazon. Johanna mora na Escócia e ela mesma nunca imaginou que seus desenhos fossem fazer tanto sucesso. A Sextante (editora) percebendo o sucesso, apostou que ele teria o mesmo efeito por aqui e comprou os direitos. Jardim Secreto foi lançado no começo desse ano. E foi, de cara, um sucesso. Outras editoras perceberam o boom e lançaram titulos similares.

Por que eles estão estão fazendo sucesso?
Acho difícil explicar porque algo faz sucesso (e esse foi um tremendo sucesso) ou não. De fato, parece haver um efeito terapêutico no ato de colorir ele relaxa, tira o foco dos pensamentos, ajuda a desligar efeitos similares a meditação. Em tempos de vida estressante, as pessoas buscam uma atividade fácil e à mão que ajude-as a relaxar. Então, acho que nisso os livros de colorir cumprem essa função de desligar um pouco a mente. Mas também aposto no lúdico. Colorir é divertido. Quando a gente é criança faz isso naturalmente e ninguém analisa se isso é bom ou ruim. Simplesmente a gente gosta e pronto. Mas quando crescemos, tudo precisa ser super analisado, explicado... Os livros de colorir para adultos tem desenhos mais elaborados do que os feitos para criança. E distraem, divertem com um custo baixo. E acho que nos reconecta com a criança que um dia fomos; com a graça de pegar um lápis de cor, de colecionar as caixas de lápis de cor.

Por que a Vida Simples resolveu lançar um livro também?
Vida Simples lançou o seu livro porque quis fazer a sua versão do que acreditava ser um livro de colorir para quem gosta do titulo. Escolhemos o tema das cidades para mostrar que a gente pode colorir os caminhos pelos quais passamos todos os dias, tudo depende do olhar. E o leitor gostou.

Leia mais ...

5 passos para manter o bom humor todos os dias

Os pequenos problemas que aparecem diariamente tiram o nosso sossego e, consequentemente, nos deixam mal-humorados. Porém, essa atitude pode trazer problemas de saúde e nos relacionamentos. Então, que tal seguir essa listinha para se manter de bom humor?

Trânsito, trabalho atrasado, afazeres domésticos, problemas com o condomínio, estresse com as crianças, sono acumulado. Quem nunca enfrenta esses pepinos, não é mesmo? Os pequenos problemas do dia a dia trazem consequências, se encarados como "problemas", e podem prejudicar o equilíbrio do nosso corpo e mente. Quando estressados ou irritados, a sensação de cansaço parece que nunca vai embora. Para manter a qualidade de vida, temos que cuidar do nosso humor, pois ele tem consequências sobre o nosso bem estar.

Todos nós sabemos que viver mal-humorado e irritado agrava nosso estado de saúde, podendo acarretar (ou piorar) doenças como transtornos alimentares, depressão, insônia e até problemas cardiovasculares. Portanto, enfrentar a rotina com um sorriso no rosto e bom humor é bem mais vantajoso que a "cara amarrada".

A MIP Brasil Farma, que tem como missão ajudar as pessoas a descomplicar a vida com escolhas inteligentes sobre o seu corpo e sua saúde, para que se sintam bem, mais livres e bonitas, separou 5 passos para ajudar a ficar mais bem humorado:

1 – Ter um hobby: é importante uma atividade que traga lazer para o seu dia. Não vale ser algo que lembre trabalho ou que o deixe mais nervoso ou ansioso. Escolha algo que ajude a relaxar. Por exemplo, se você gosta de música, que tal aprender a tocar piano, guitarra ou violão? Meditação, yoga, artesanato, pintura e desenho são outras atividades que "desligam" a mente e ajudam a desestressar.

2 – Dormir bem: pessoas com horários de repouso irregulares ou que dormem menos de 7 horas por noite já começam o dia mais cansados e isso é alvo fácil para o mau humor. Além disso, um estudo da Academia Americana de Medicina do Sono e da Sociedade de Pesquisa do Sono apurou que quem dorme pouco tem tendência a apresentar índice de massa corpórea maior. Ou seja: não dormir engorda! Outro detalhe importante é ter uma "rotina de sono", dormir e acordar nos mesmos horários, mesmo no fim de semana.

3 – Se alimentar bem: o ato de ficar muito tempo sem comer ou comer produtos industrializados e pouco saudáveis em demasia reduz os níveis de glicose, o que pode afetar negativamente o humor. Há uma série de alimentos que podem melhorar o ânimo porque estimulam a produção dos neurotransmissores responsáveis pelo prazer – entre eles serotonina e dopamina. As fibras são um dos responsáveis por essa sensação de bem-estar. "As fibras são importantíssimas para o bom funcionamento do organismo como um todo. Ao regular o trânsito intestinal, as vantagens são inúmeras, inclusive para a pele", explica Alessandra Luglio, nutricionista consultora de Livina Fibras (http://www.mipbrasilfarma.com.br/livina). Uma opção para consumi-las é o suplemento de fibras Livina Fibras, que são gomas de gelatina com fibras, que auxiliam no funcionamento do organismo. Livina fornece 4,3 gramas de fibras por porção (2 gomas ao dia) e contém apenas 8 calorias.

4 – Cuidar do corpo: para melhorar o astral, o cuidado precisa ser da cabeça aos pés! A primeira orientação é fazer uma atividade física: musculação, pilates, dança, natação ou a modalidade que mais combinar com você. Os exercícios dão estímulo cerebral para a liberação de uma substância chamadas endorfina, que criam uma sensação de prazer.

5 – Viajar: está comprovado! Viajar, conhecer novas localidades e culturas deixam qualquer pessoa mais animada e de bem com a vida. Procure viajar sempre que possível, seja para um sítio ou ainda de férias para bem longe, com sua turma de amigos ou familiares.

 

Sobre MIP Brasil Farma – A MIP Brasil Farma é a representante brasileira do segmento de Medicamentos Isentos de Prescrição Médica. Sua missão é ajudar as pessoas a descomplicar a vida com escolhas inteligentes sobre o seu corpo e sua saúde, para que se sintam bem, mais livres e bonitas. Com escritório administrativo localizado na cidade de São Paulo (SP), a empresa é focada na comercialização de um portfólio exclusivo no Brasil de marcas e linhas de produtos – especialmente dermocosméticos e nutracêuticos – que têm a inovação, segurança e eficácia comprovadas como principais características. Os produtos estão à venda em todas as principais redes de farmácias do Brasil. Para mais informações, acesse http://www.mipbrasilfarma.com.br. Acompanhe a MIP nas redes sociais: FB www.fb.com/mipbrasilfarma. Instagram: @mipbrasilfarma.

Informações à Imprensa:

Agência Comunicado

Tel. + 55 (11) 3661-0361/ (11) 3297-9031

Caroll Almeida/ Daniela Loreto/ Cecilia Loreto Mack

O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Leia mais ...

Saladas que valem por uma refeição completa

Cada vez mais rica e com ingredientes diversos, a salada se tornou uma potente aliada de uma dieta saudável e equilibrada. Nutricionista consultora da Netfarma dá 3 receitas de saladinhas que substituem o jantar e sustentam para valer!

A salada sempre foi um item indispensável das dietas. O único problema era ser um aliado "fraco" - comia-se a salada e poucas horas depois, a fome batia forte! O bom é que elas ficaram cada vez mais incrementadas e ganharam ingredientes que antigamente não eram assim tão bem-vindos. Agora com proteínas, carboidratos leves, folhas e legumes diversos, a salada é uma ótima opção para ser a principal refeição de um almoço ou jantar.

Para a nutricionista e consultora da Netfarma (www.netfarma.com.br), Cristiane Spricigo, o que garante uma salada substancial é a combinação de determinados nutrientes. "Equilibrar carboidratos de baixo índice glicêmico, proteína magra e gordura boa é o que transforma uma salada em uma refeição completa. Com essa trinca fica fácil enganar a fome", brinca.

Os ingredientes mais adequados para a salada aliada da dieta vão depender da especificidade do organismo de cada pessoa. "Há itens que não são recomendados em uma salada de um diabético ou ainda de uma pessoa que acabou de passar por uma redução de estômago, por exemplo", alerta Cristiane Spricigo. Por isso, é sempre bom consultar um especialista.

Mas para quem faz uma dieta menos complexa e a intenção é apenas perder uns quilinhos, a consultora da Netfarma preparou 3 receitas de dar água na boca e que vão fazer você dar adeus ao macarrão no jantar. Anote aí:

SALADA DE ARROZ 7 CEREAIS E FRANGO

  • 2 xícaras (chá) de arroz 7 cereais
  • 1 maça verde com casca, cortada em cubos pequenos
  • 4 colheres (sopa) de azeite
  • 1 cebola pequena picada
  • 1 xícara (chá) de salsão cortado em pedaços
  • 1 cenoura cortada em cubinhos
  • 4 colheres (sopa) de vinagre de maçã
  • Suco de 1 limão
  • ½ xícara (chá) de nozes pecãs picadas grosseiramente
  • 2 pitadas de pimenta caiena
  • Sal e pimenta-do-reino moída na hora a gosto
  • 2 xícaras de frango desfiado
  • Cheiro verde a gosto

Modo de preparo:

Cozinhe o arroz e desfie o frango e reserve em uma tigela. Em uma frigideira, refogue a maçã até a fruta dourar. Acrescente à tigela do arroz e frango. Na mesma frigideira, aqueça 1 colher (sopa) do azeite e refogue a cebola, o salsão e a cenoura, mexendo de vez em quando, até a cebola ficar transparente. Retire do fogo e misture aos outros ingredientes e mexa delicadamente e tempere com sal e pimenta. Em uma tigela pequena, misture o vinagre, o suco de limão e 2 colheres (sopa) de água e o azeite restante. Despeje sobre a salada e misture bem. Leve para gelar coberta com filme plástico. Na hora de servir, acrescente as pecãs misturadas com a pimenta caiena. Se não gostar de pimenta, basta excluir.

SALADA DE SALMÃO, FOLHAS VERDES, BETERRABA E RICOTA

  • 4 beterrabas pequenas
  • 150 g de ricota, cortado em cubos e temperada com azeite e ervas
  • 1/3 xícara (chá) de azeite extravirgem (80 ml)
  • Suco de 1 limão rosa (ou outro qualquer)
  • 2 xícaras de salmão defumado
  • 1 colher (sopa) de mostarda tipo Dijon
  • 1 colher (chá) de mel
  • Sal a gosto
  • 5 xícaras (chá) de folhas verdes variadas (alface roxa, lisa, americana, rúcula, agrião)
  • Croutons

Modo de preparo:

Em uma panela com água, cozinhe as beterrabas por 25 minutos ou até ficarem macias. Enquanto isto, prepare o molho: em uma tigela, misture o azeite, o suco de limão, a mostarda e o mel até obter uma consistência mais cremosa. Tempere com sal e reserve coberto na geladeira. Escorra a água da beterraba e passe pela água fria. Descasque e corte em pedaços irregulares. Arrume as folhas em uma saladeira e junte o salmão, as beterrabas e a ricota em cubos temperada. Na hora de servir, regue com o molho e salpique os croutons.

SALADA DE MACARRÃO INTEGRAL COM ATUM E LEGUMES

  • 1 pimentão vermelho e 1 amarelo, sem sementes e sem a película branca, cortados em tiras finas
  • 2 abobrinhas médias fatiadas na diagonal
  • 1 berinjela pequena cortada em cubos, com a casca
  • 3 colheres (sopa) de azeite
  • 1 cebola cortada em cubos
  • 2 dentes de alho cortados em fatias
  • 2 colheres (sopa) de vinagre de vinho tinto
  • 25 g de azeitonas verdes, sem caroço, cortadas em rodelas (opcional)
  • Alecrim fresco a gosto
  • 300 g de massa curta tipo penne ou outra de sua preferência
  • 1 lata de atum sólido
  • Sal e pimenta-do-reino moída na hora a gosto
  • 1 prato raso de folhas verdes variadas

Modo de preparo:

Corte os legumes em uma tábua e reserve. Em uma frigideira grande antiaderente, aqueça o azeite e refogue a cebola, os pimentões, a abobrinha, a berinjela e o alho durante 20 minutos, em fogo médio, mexendo de vez em quando até os legumes começarem a dourar. Junte o vinagre e a azeitona e tempere com sal e pimenta. Retire do fogo e deixe esfriar. Enquanto isto, cozinhe a massa até ficar al dente. Escorra e passe pela água fria para cessar o cozimento. Coloque em uma vasilha funda e misture com os legumes grelhados e o atum. Regue com mais azeite se desejar e tempere com o alecrim. Sirva em temperatura ambiente com folhas verdes variadas cortadas grosseiramente.

MIX DE SEMENTES

Para finalizar suas saladas com mais antioxidantes e compostos anti-inflamatórios, adicionar um mix de sementes deixará a salada ainda mais gostosa e com mais benefícios. Para o mix de sementes basta misturar: gergelim branco e preto, semente de girassol e de abóbora. Mas você pode fazer as variações que preferir.

 

Sobre a Netfarma – Um dos maiores e-commerces de saúde do Brasil, a farmácia 100% digital comercializa todos os medicamentos, dermocosméticos, suplementos alimentares, produtos de saúde, fitness, higiene, perfumaria e beleza, para atender às necessidades do consumidor de qualquer lugar do Brasil. Através do site http://www.netfarma.com.br, do Aplicativo Netfarma Acha ou do call center (11) 4619-8800, é possível comprar remédios e produtos de saúde com segurança, rapidez, facilidade, melhores preços e condições especiais de pagamento. Fundada em 2012, a Netfarma faz entregas expressas para todos os estados brasileiros e prioriza o cuidado e discrição com a entrega. No #netbox, o pedido fica protegido e chega intacto ao consumidor, que ainda pode receber brindes. A Netfarma conta com o selo Diamante da e-bit, concedido às empresas que demonstram comprometimento com a satisfação do consumidor.

Informações à Imprensa:

Agência Comunicado

Caroll Almeida/ Daniela Loreto/ Cecilia Loreto Mack

Tel.: + 55 (11) 3661-0361 / (11) 3297-9031

O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

 

Leia mais ...

5 atitudes que mantém as mãos bonitas no outono-inverno

Dias mais frios, ventos e pouca umidade são fatores que podem prejudicar a pele, principalmente a das mãos, que é delicada e fina. Saiba como prepará-las para que mantenham a boa aparência mesmo nas estações mais frias do ano.

Os primeiros ventos frios começam a soprar, indicando a chegada da época conhecida como "outono-inverno", quando as temperaturas ficam cada vez mais baixas e com pouca umidade relativa no ar, o que causa um rápido ressecamento na pele. A parte do corpo que mais sofre com as intempéries da estação são as mãos, que estão sempre expostas e que às vezes são negligenciadas nos rituais diários de cuidados com a saúde e beleza. Como estão constantemente em contato com objetos e substâncias que as ressecam, todos os fatores citados, juntos, culminam em asperezas, perda de brilho e elasticidade, áreas escurecidas que surgiram no verão e que permaneceram, além de eventuais rachaduras e pequenos cortes.

"Todos esses problemas não são incomuns de serem observados mas podem ser evitados seguindo alguns cuidados simples. Se a mão já apresenta sinais, como áreas escurecidas, eles podem ser expressivamente amenizados por produtos existentes no mercado", explica Juliana Mott, Diretora de Marketing da MIP Brasil Farma.

Anote as 5 dicas selecionadas para garantir mãos bem cuidadas neste outono-inverno:

1 – Hidratar diariamente: mãos precisam ser hidratadas com produtos específicos para a área. "Tenha um creme ao lado da cama, um na mesa de trabalho e um no carro ou na bolsa. Passe o creme e faça uma rápida massagem, para penetrar bem.

2 – Fique de olho nas áreas escurecidas: é no outono-inverno que os estragos do verão costumam aparecer. Por estar com a pele mais clara, os pontos escurecidos – pequenas manchinhas – ficam mais evidentes e este é um ótimo momento para tratá-los, pois as pessoas se expõem menos ao sol. Nesse caso de manchas causadas pelo sol ou também pela idade, vale utilizar a caneta clareadora Spotner para mãos, que foi desenvolvida especialmente para os cuidados dessa região. Ela contém uma inovadora combinação de extratos botânicos e alpha-arbutin, com fator de proteção solar 50. Cabe na bolsa ou na necessaire e permite uma aplicação precisa do produto, sem deixar contornos esbranquiçados. Utilizado duas vezes ao dia, os resultados de clareamento já são visíveis a partir da segunda semana de tratamento.

3 – Proteção solar: O protetor solar deve ter passado todos os dias nas mãos, haja chuva ou sol, frio ou calor. O filtro solar previne o envelhecimento precoce da pele e as manchas senis.

4 – Lavar menos as mãos: Claro que precisamos continuar lavando as mãos, mas no frio, evite lavar toda hora, desnecessariamente. "Cada vez que lavamos a mão, retiramos o manto hidrolipídico natural que hidrata a pele.

5 – Evitar água quente: Não tome banho ou lave as mãos com água quente, pois ela acelera o processo de desidratação.

Sobre MIP Brasil Farma – A MIP Brasil Farma é a representante brasileira do segmento de Medicamentos Isentos de Prescrição Médica. Sua missão é ajudar as pessoas a descomplicar a vida com escolhas inteligentes sobre o seu corpo e sua saúde, para que se sintam bem, mais livres e bonitas. Com escritório administrativo localizado na cidade de São Paulo (SP), a empresa é focada na comercialização de um portfólio exclusivo no Brasil de marcas e linhas de produtos – especialmente dermocosméticos e nutracêuticos – que têm a inovação, segurança e eficácia comprovadas como principais características. Os produtos estão à venda em todas as principais redes de farmácias do Brasil. Para mais informações, acesse http://www.mipbrasilfarma.com.br. Acompanhe a MIP nas redes sociais: FB www.fb.com/mipbrasilfarma. Instagram:@mipbrasilfarma.

Informações à Imprensa:

Agência Comunicado

Tel. + 55 (11) 3661-0361/ (11) 3297-9031

Caroll Almeida/ Tayce Bandeira/ Cecilia Loreto Mack

O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

 

Leia mais ...

Muffins de chocolate: faça para comer já!

Via DaquiDali.com.br

Bolinho fica molhado e dispensa cobertura e recheio

Para essa deliciosa receita você vai precisar de:

Uma assadeira com capacidade de 12 muffins (ou cupcakes) e 12 forminhas de papel. Use a criatividade na escolha da forminha para enfeitar o seu bolinho!

INGREDIENTES:

  • 225 g de farinha de trigo
  • 60 g de cacau em pó
  • 1 colher de (sopa) de fermento em pó
  • 1 pitada de sal
  • 115 g de açúcar
  • 150 g de chips de chocolate
  • 160 g de iogurte natural
  • 90 ml de leite
  • 6 colheres de sopa de óleo de girassol
  • ½ colher de chá de extrato de baunilha
  • 2 ovos

MODO DE PREPARO:

Peneire a farinha, o cacau, o fermento, e o sal em uma tigela. Misture o açúcar e os chips de chocolate e faça como se fosse uma cava no centro dos ingredientes secos.

Bata na batedeira o iogurte, o leite, o óleo, a baunilha e os ovos e jogue levemente dentro da cova dos ingredientes secos. Misture levemente para não dissolver os pedaços de chocolate!

Encha ¾ de cada forminha e asse por 15 minutos no forno pré-aquecido a 200º C.

Assim que retirá-los do forno coloque-os imediatamente em uma grade ou em um lugar fresco para que eles parem de assar pela indução do calor e continuem fofinhos!

Essa massa é bem molhadinha e saborosa, normalmente eu não coloco cobertura e nem recheio, mas se você estiver com desejo de algo ainda mais molhadinho pode rechear com creme de avelã ou calda de brigadeiro!

Leia mais ...

Fendas, transparências e muita sensualidade nos looks da festa de Verdades Secretas

Por DaquiDali.com.br

Famosas mostraram a silhueta em modelos de cair o queixo

A sensualidade marcou os looks da festa da novela "VERDADES SECRETAS", realizada nesta última quinta-feira (29). Com direito a rendas, fendas estratégicas e muita transparência, as famosas revelaram as curvas na medida certa, sem perder a sofisticação.

FENDAS

Nathália Rodrigues, Yasmin Brunet e Alessandra Ambrósio. Fotos: Marcelo Brammer/AgNews

NATHÁLIA RODRIGUES e ALESSANDRA AMBRÓSIO apostaram no clássico preto para a noite, mas eles passaram longe do básico. A primeira revelou as pernas com a fenda alta, enquanto a top ousou no midi recortado na coxa e abdômen. A modelo YASMIN BRUNETelegeu um azul claro, mais vibrante, com recortes e decote revelador.

RENDA E TRANSPARÊNCIAS

Jéssica Córes, Guilhermina Guinle e Larissa Dias. Fotos: Marcelo Brammer/AgNewsJÉSSICA CÓRES, GUILHERMINA GUINLE E LARISSA DIAS. FOTOS: MARCELO BRAMMER/AGNEWS

 

As rendas e transparência foram o ponto alto da produção de JÉSSICA CORES, que revelou as pernas e parte da barriga de maneira elegante. A atriz GUILHERMINA GUINLE se destacou com um longo azul todo rendado, com um decote nas costas. LARISSA DIAS vestiu champanhe com pontos de transparência na saia.

Camila Queiroz e Marieta Severo. Fotos: Marcelo Brammer/AgNewsCAMILA QUEIROZ E MARIETA SEVERO. FOTOS: MARCELO BRAMMER/AGNEWS

O corte clássico de CAMILA QUEIROZ ganhou um toque de modernidade com a cor acesa e o contraste com as sandálias pink, também intensas. A atriz MARIETA SEVERO provou que não existe limite de idade para ficar bem com peças transparentes, em um vestido soltinho com ombros caídos.

CALÇAS

Rhaissa Batista e Grazi Massafera. Fotos: Marcelo Brammer/AgNewsRHAISSA BATISTA E GRAZI MASSAFERA. FOTOS: MARCELO BRAMMER/AGNEWS

Os vestidos deixaram de ser as únicas estrelas de festas que pedem elegância, e as calças, além de liberadas, podem fazer parte de produções impecáveis. RHAISSA BATISTA combinou a peça soltinha de seda com um top bordado e transparente. Mais básica, GRAZI MASSAFERA usou um macacão preto decotado com cintura alta marcada.

 

 

Leia mais ...

15 produtos de beleza must have encontrados nas farmácias

Quais são os produtinhos que toda mulher precisa ter para manter a beleza em dia, seja no armário do banheiro, na bolsa ou até no porta-luvas do carro? Confira!

Cuidar da beleza no dia a dia não é tarefa fácil. Com tantos afazeres, o desafio é separar o tempo necessário para um pequeno ritual diário, além de pesar os prós e contras de cada produto, inclusive nos quesitos qualidade e preço. Em vez de investir em produtos por impulso e colecionar vários cremes, shampoos, maquiagens e perfumes, sem real necessidade, vale pensar em uma lista básica de aliados essenciais da saúde e beleza, que poderão de fato ser utilizados regularmente, e que com o uso frequente por um determinado período, possam ter seus benefícios observados e avaliados.

Pensando na praticidade, em produtos inovadores e que cuidam dos detalhes da beleza, a MIP Brasil Farma (http://mipbrasilfarma.com.br/) listou 10 produtos must have de beleza que podem ser encontrados facilmente nas farmácias. Fique ligada nas dicas. "São itens primordiais para melhorar a autoestima e ressaltar a beleza natural", afirma Juliana Mott, diretora de Marketing da empresa.

1 – Protetor solar: Esse é o mais básico. Todo mundo já sabe o quanto tomar sol sem proteção faz mal e como isso pode prejudicar a pele, especialmente a do rosto, mãos e colo, as mais delicadas. O ideal é que o FPS seja de pelo menos 30, em todas as áreas expostas à luz.

2 – Hidratante corporal: Nada melhor que um banho e um bom hidratante corporal para relaxar no fim do dia. Item mais que necessário, especialmente no outono e inverno, o hidratante mantém a elasticidade da pele, deixando-a macia, brilhosa e saudável.

3 – Hidratante para os pés: Não adianta nada fazer as unhas dos pés na pedicure, e buscar disfarçar asperezas lixando-os. Poucos dias após o tratamento, eles estarão com áreas endurecidas e aspecto ressecado novamente. Isso ocorre porque sem hidratação diária, os pés ficam grossos e ásperos – especialmente os das mulheres, que usam saltos, rasteirinhas e sandálias. Hidratantes comuns não dão conta do recado. A linha específica de cuidados para os pés Footner contém espuma hidratante e creme reparador, altamente eficazes porque foram desenvolvidos especificamente para esse cuidado.

4 – Meias esfoliantes: De 2 em 2 meses, mesmo os pés cuidados com hidratantes merecem um peeling caseiro no pés com as meias esfoliantes Footner, que removerão toda a pele morta e deixarão o pé macio e liso como o de um bebê, pronto para apenas ser mantido hidratado por mais alguns meses, e sem nenhuma necessidade de ser agredido com lixas.

5 a 10 – Kit básico de maquiagem: Não é preciso ter um kit digno de um maquiador profissional. Mas alguns itens precisam estar no seu kit de maquiagem: primer, base, corretivo, lápis, máscara para cílios, batom. Um rápido curso de automaquiagem é excelente para descobrir os tons adequados para a sua pele e as melhores formas de se maquiar em poucos minutos para qualquer situação.

11 – Demaquilante: Dormir com maquiagem causa estragos na pele no rosto. Por isso, é essencial contar com um demaquilante, não somente com água e sabonete adequado. Invista em um bom produto, capaz de remover a maquiagem dos olhos, mesmo as de longa fixação, sem irritá-los.

12 – Clareador de pele: No nosso país, os índices UVA/ UVB do sol são altíssimos. Mesmo com protetor solar, é normal que alguns pontinhos escuros apareçam no rosto, mãos e colo – a idade também colabora nesse aspecto. O ideal é começar a clarear essas áreas escurecidas assim que elas aparecerem. A caneta clareadora Spotner para rosto e colo, e mãos e corpo, contém uma inovadora combinação de extratos botânicos e alpha-arbutin, com fator de proteção solar 50. Cabe na bolsa ou na necessaire e permite uma aplicação precisa do produto, sem deixar contornos esbranquiçados.

13 – Fibras: Ter a pele bonita e estar bem-disposta todos os dias depende muito do funcionamento do nosso organismo. As fibras são substâncias que não podem faltar na nossa alimentação, mas com frequência, faltam. E sabemos que não é fácil incluí-las no prato todos os dias. Um suplemento de fibras como as balas de gelatina Livina Fibras auxilia no funcionamento do organismo. Basta abrir o pacote – cada goma vem embalada separadamente – e ingerir. Livina fornece 4,3 gramas de fibras por porção (2 gomas ao dia) e contém apenas 8 calorias.

14 - Xampu a seco: Sabe aquela reunião de última hora que aparece e você se lembra que está com o cabelo precisando ser lavado? O xampu a seco na bolsa resolve essa situação. Invista em um pequeno, que caiba na bolsa ou necessaire. E, acredite, eles fazem a diferença e deixam seu cabelo menos oleoso e mais fácil de modelar.

15 - Sabonete íntimo: A vagina tem um ph específico e precisa de um sabonete diferente do que usamos no corpo. Por isso, tenha um sabonete líquido específico para esse cuidado na hora do banho.

 

Sobre MIP Brasil Farma – A MIP Brasil Farma é a representante brasileira do segmento de Medicamentos Isentos de Prescrição Médica. Sua missão é ajudar as pessoas a descomplicar a vida com escolhas inteligentes sobre o seu corpo e sua saúde, para que se sintam bem, mais livres e bonitas. Com escritório administrativo localizado na cidade de São Paulo (SP), a empresa é focada na comercialização de um portfólio exclusivo no Brasil de marcas e linhas de produtos – especialmente dermocosméticos e nutracêuticos – que têm a inovação, segurança e eficácia comprovadas como principais características. Os produtos estão à venda em todas as principais redes de farmácias do Brasil. Para mais informações, acesse http://www.mipbrasilfarma.com.br. Acompanhe a MIP nas redes sociais: FB www.fb.com/mipbrasilfarma. Instagram: @mipbrasilfarma.

Informações à Imprensa:

Agência Comunicado

Tel. + 55 (11) 3661-0361/ (11) 3297-9031

Caroll Almeida/ Tayce Bandeira/ Cecilia Loreto Mack

O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

 

Leia mais ...

Dior recebe Dra. Patricia Ormiga no Village Mall amanhã, dia 27 de Maio

Em parceria com a Dior, na próxima quinta, 27 de maio, a dermatologista Patricia Ormiga comanda palestra sobre os produtos de beleza da marca. A primeira loja dedicada exclusivamente a beleza da América Latina está instalada no Village Mall desde fevereiro desse ano. A Dior Perfume & Beauty Boutique tem similares apenas em endereços seletos de Paris, Londres e Xangai. Durante o evento, a Dra. Patricia Ormiga explicará sobre a evolução dos cuidados com a pele ao longo da história e dará dicas valiosas sobre como cuidar da pele em cada idade. Marcia Veríssimo assina a lista de convidados. A partir das 11h, no Vip Lounge do shopping.

 

cid:<a href=

Leia mais ...

Valorize suas curvas e fique quentinha neste inverno usando as peças certas

Por Naiara Taborda

Descubra os tecidos, casacos e calças que te deixam aquecida sem abrir mão da sensualidade

A temporada de frio é a mais elegante para a moda, mas para ficar quentinha é comum acabar adicionando muitas camadas de roupa, que não valorizam em nada as curvas. Quer manter a sensualidade sem tremer neste inverno? Descubra as peças, tecidos e truques que realçam a sua silhueta sem tirar o conforto térmico.

O TECIDO IDEAL

Alguns tecidos, por mais que sejam gostosos, são péssimos para a silhueta por adicionarem um volume extra indesejado. Portanto, antes de comprar uma peça fique atenta ao caimento e peso do mesmo. "Prefira tecidos encorpados, mas não tão inflados, que vão dar uma sensação menor de ampliação. APOSTE NOS QUE CAEM PESADO. Se for comprar algo com um que seja um pouco mais armado, opte por cortes mais próximos ao corpo", explica a consultora de imagem e estilo ANA VAZ.

Agora, se você deseja mesmo criar um voluminho extra naquela parte que você acha muito estreita pode tomar a direção contrária na região. "OS TECIDOS COM POUCA TEXTURA NÃO ACRESCENTAM VOLUME, mas se você quer parecer ser maior aqui ou ali pode apostar nelas, invista no veludo e nos tricôs largos, com aquelas tranças", aconselha FÊ BASTOS, consultora de imagem.

CORTE PERFEITO

Aposte em roupas com corte ampulheta. Fotos: Gromovataya/iStock; Lalouetto/iStock; heckmannoleg/iStockAPOSTE EM ROUPAS COM CORTE AMPULHETA. FOTOS: GROMOVATAYA/ISTOCK; LALOUETTO/ISTOCK; HECKMANNOLEG/ISTOCK

Outro truque essencial é ficar atenta a estrutura das peças, já que o corte faz toda a diferença em qualquer situação. "Tem que ESCOLHER CORTES DE ROUPAS QUE JÁ POSSUAM CURVAS, porque ao fazer sobreposições essas peças que simulam o corpo ampulheta continuarão criando um efeito curvilíneo. Aposte sempre nos desenhos que fazem uma cintura", indica Ana. Jaquetas, casacos, vestidos e blusas devem ter esse tipo de modelagem.

MAXICARDIGÃS

O cardigã é um ótimo aliado no frio, já que pode ser usado com uma infinidade de looks e é muito fácil de combinar. "Se usar um aberto de tricô ou qualquer outro tecido em uma cor escura com uma blusa que chame mais atenção por baixo, vai ter a impressão de que você é apenas aquele meio, então vai ser emagrecedor. NÃO PRECISA INVESTIR APENAS NO PRETO, PODE USAR O MARSALA, MARINHO OU VERDE MUSGO", aconselha Fê.

Versões mais finas podem receber cintos para modelar a silhueta. Fotos: Digital Vision; gpointstudio/iStockVERSÕES MAIS FINAS PODEM RECEBER CINTOS PARA MODELAR A SILHUETA. FOTOS: DIGITAL VISION; GPOINTSTUDIO/ISTOCK

Se o cardigã for sequinho, sem muito volume, ainda existe a opção de criar a ilusão de ampulheta utilizando um cinto, como revela Ana: "VOCÊ CONSEGUE CINTAR NA PARTE MAIS ESTREITA DO CORPO SEM PROBLEMAS. Só não faça isso se ele for muito grosso e amplo, porque vai armar e ficar estranho. Caso ele seja desses maiores, o jeito é caprichar no que está embaixo, com roupas justinhas ou uma calça flare com salto, que vai manter a curva do quadril".

CASACOS LONGOS

Trench coats são acinturados e criam a sensação de curvas. Fotos: Gromovataya/iStock; Exclusive Visual/iStock; a-wrangler/iStockTRENCH COATS SÃO ACINTURADOS E CRIAM A SENSAÇÃO DE CURVAS. FOTOS: GROMOVATAYA/ISTOCK; EXCLUSIVE VISUAL/ISTOCK; A-WRANGLER/ISTOCK

Os casacos longos também são escolhas sábias nos dias mais frios, já que são quentes e protegem boa parte do corpo sem a necessidade de usar muitas outras blusas. "O TRENCH COAT É A MELHOR OPÇÃO, porque sempre tem um cinto no centro e modela muito bem a silhueta e cria curvas. Faça com que a cava seja bem alta, bem rente à axila, e com a manga sequinha, que dá a sensação de ser mais magrinha. Muita gente costuma comprar esses casacos em tamanho maior pensando no que vestir embaixo, mas além de aumentar isso é desnecessário porque eles já são muito quentes. Compre o tamanho certo", ensina Ana.

QUIMONO

Sucesso no verão, os quimonos aparecerão em versões mais pesadas para este inverno. Para usar essa tendência sem ficar reta, observe os detalhes. "QUANDO ELE É FINO, VALE COLOCAR O CINTO, MAS SE É VOLUMOSO EVITE, PORQUE VAI ESTUFAR. Por baixo, coloque itens mais secos e colados, como uma skinny e uma malha de lã grudadinha, porque como ele é aberto vai criar sim uma silhueta bacana. Também pegue aqueles com tecidos pesados, que caem retos", aponta Ana.

CACHARREL

Gola alta promete ser hit do inverno e é fácil de usar. Fotos: Stockbyte; Nazina_Maryna/iStockGOLA ALTA PROMETE SER HIT DO INVERNO E É FÁCIL DE USAR. FOTOS: STOCKBYTE; NAZINA_MARYNA/ISTOCK

A blusa de gola alta voltou com tudo nessa temporada, e vale incluir no guarda-roupa. "Quando ela é sequinha, evidencia bem as formas, principalmente as que são de lã. É bom lembrar que esse tipo de peça não fica bem para quem tem seio grande ou largo, porque pode salientar. Caso seu corpo seja assim USE COM UM CASACO POR CIMA OU UMA JAQUETA COM DECOTE 'V', que alonga o colo. Um colar bem comprido e pesado ou cachecóis longe do pescoço também darão essa sensação de alongamento", esclarece Fê.

TRICÔ

O tricô é um dos itens mais tradicionais da temporada de frio e, aqui, o segredo é descobrir aquele que cai bem na sua silhueta. "Quando comprar APOSTE NAS TRAMAIS MAIS FECHADAS, ELAS AQUECEM MAIS E VOCÊ NÃO VAI PRECISAR AUMENTAR O CORPO e tirar a forma colocando tantas camadas de roupa", lembra Ana.

CALÇA DE COURO

Calças de couro são sexy e valorizam a silhueta. Fotos: feedough/iStockCALÇAS DE COURO SÃO SEXY E VALORIZAM A SILHUETA. FOTOS: FEEDOUGH/ISTOCK

O couro pode não ser dos tecidos mais quentes, mas é um clássico do inverno. Entre suas muitas possibilidades, a calça costuma ser associada à uma imagem sensual, principalmente no corte e texturas certos. "Tem brilho por natureza e isso dá um pouco mais de volume, então vai valorizar bem a coxa deixando-a mais evidente. Uma legging é a melhor indicação para quem tem quadril estreito, enquanto A RETA É DEMOCRÁTICA E A FLARE FUNCIONA PARA TODOS OS CORPOS", reforça Fê.

PARA EVITAR

Assim como as roupas que não possuem o corte já acinturado, existem outras opções de roupas que não vão funcionar para quem deseja mostrar curvas e um corpo feminino. "OsTRICÔS E MOLETONS OVERSIZED, bem grandes, que serão sucesso até no próximo verão, são retos e longos e se tornam muito difíceis de usar. Vai distorcer suas proporções. Os ponchos, outra tendência para a estação, também vão aumentar, então não compre se quer manter curvas", adverte Ana.

Leia mais ...
Assinar este feed RSS
« Julho 2015 »
Seg. Ter Qua Qui Sex Sáb. Dom
    1 2 3 4 5
6 7 8 9 10 11 12
13 14 15 16 17 18 19
20 21 22 23 24 25 26
27 28 29 30 31    

Pesquisar

Login or Register